Bella Ciao escrita por Yaoi


Capítulo 14
Indivíduo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Celeuma

[Por Extensão] O barulho feito pelas pessoas enquanto trabalham juntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768386/chapter/14

A celeuma que nossos passos fazem ao entrar em campo é forte, firme, antes de entrarmos em posição, os soldados mais resistentes ficam na linha de frente, se abaixando em carros parados no meio da rua. Os tiros inimigos estão por toda parte, meu esquadrão empurra os carros, fazendo uma barricada, os vidros quebram, caindo em cima deles. Enquanto isso, a segunda fileira, sobe o tronco nos capôs, apoiando as armas e atirando. Meu grupo, o do fundo, que tem melhor mira, ficamos atrás de muros, de batentes de portas, escondidos, aparecemos apenas tendo certeza que vamos acertar o alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos primeiros dias que não esqueço de usar a palavra do dia de primeira e tenho que refazer o cap xD Hahahahaha
Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Ciao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.