Bella Ciao escrita por Yaoi


Capítulo 11
Insuficiente


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Assaz

advérbio
Muito; num grau muito elevado: método assaz complicado.
Suficientemente; de maneira suficiente: conseguiu o cargo por ser assaz competente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768386/chapter/11

Há anos não tenho uma noite assaz exaustiva, cambaleio para esquerda na fila de sentido, bocejo quando nos entregam armas, esfrego os olhos a caminho da cidade vizinha, mantenho a caminhada lenta, ficando para trás.

— Ai - O doutor reclama, esfregando os pés, uma mochila grande nas costas e vários compartimentos numa pochete.

— Cansado?

— Estou... Quero voltar ao posto, não aguento mais andar, pensei que ia ficar no acampamento. - Seguro um riso do rosto avermelhado.

— Precisamos de médicos perto, você vai ficar numa casa. - Afago os cabelos lisos - Tem muita coragem de reclamar de cansaço pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano, tô muito chateada de ter perdido o dia de ontem
Mas assim, muito mesmo, ano passado não perdi um t-t
Foi o teatro gente, ocupou minha mente toda e acabei esquecendo
—chora-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Ciao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.