Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 8
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Dia 8. Palavra: Lacônico

(Que se exprime por poucas palavras; conciso, sucinto, breve)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/8

Rolfe tinha três amigos, Rarrafhs como ele: Ansgar, que era lacônico e calmo, oposto a Archibaldo que parecia nunca se calar e Nixie, tímida, mas bem humorada. A moça e Archi ainda tinham pais e o luxo de ir à escola. Ansgar estava sozinho no mundo.

Quando mais novos eram inseparáveis, mas atualmente não era bom andar em grupos ou poderiam ser acusados de estarem começando alguma revolução.

Os boatos diziam, haviam mesmo alguns Rarrafh prontos para se opor se a coisa ficasse feia.

— Vocês acham que há chances reais de revolução? – Nixie perguntou aos sussurros.

Rolfe não sabia responder.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo demorou pra sair, nem creio que consegui escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.