Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 17
Preço


Notas iniciais do capítulo

Dia 17. Palavra: Elã

(Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/17

 

Nixie e Ansgar precisavam ir embora. Mas, antes de chegar a porta, o rapaz se virou para Rolfe.

— Você decidiu?

— Ansgar… – Rolfe tocou a bandagem em sua própria cabeça. – Eu juro que entendo o elã por ficar e lutar, mas… Elas precisam estar seguras. Elas precisam de mim.

O amigo balançou a cabeça, ele entendia. Os olhos de Nixie estavam cheios de lágrimas.

— Você entende que passar a barreira entre Tolhido e as Terras Livres exige um preço, que somos reféns dos antigos juramentos, não é? – Ansgar questionou.

— Eu sei. Mas por elas, eu posso pagar o que for.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que difícil escrever esse capitulo, meu braço ta com uma tala. kk help



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.