Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 15
Borgonha


Notas iniciais do capítulo

Dia 15. Palavra: Celeuma

(Uma celeuma é uma algazarra que se forma quando existe uma discórdia, uma dissonância de opiniões, quando as ideias ou os pontos de vista são contrários, quando algum conceito ou modo de ver se contradizem.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/15

A paz da folga durou pouco. O homem que gritava logo estava cercado de pessoas concordando ou discordando, virando uma celeuma. Rolfe rapidamente acordou Edda para irem embora.

Eles mal haviam levantado quando o som ensurdecedor de uma explosão fez tudo estremecer. Rolfe se desequilibrou, mas antes que caísse pegou a sobrinha no colo e, atordoado e com dor, correu enquanto aguentou. Então desabou atrás de uma sucata, tão abraçado a Edda quanto podia. Ela chorava. Rolfe demorou para entender que um destroço o atingiu na têmpora. Sangue escorria pelo seu rosto e sumia no cabelo vermelho da menina.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras muito perfeitas ♥
Escrevi esse capítulo e ele ficou com 137 palavras, foi difícil editar até chegar a 100.

Gente e a minha energia que foi cortada e eu achei que perderia o desafio pq nem sabia se voltava hoje? *risos de nervoso*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.