Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 11
Rosa e espinhos


Notas iniciais do capítulo

Dia 11. Palavra: Dessarte

(Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/11

Gertie estava pior aqueles dias. Edda podia estar grandinha o bastante para se virar estando com ela durante o dia, mas Rolfe ainda temia algo ruim acontecer. Quando ele mesmo tinha pouco mais de idade que Edda tinha agora, já teve que correr para apagar um pequeno incêndio que a irmã começou ao esquecer uma panela no fogo. Mas o rapaz temia, acima de tudo, a forma como a moça às vezes olhava para a filha, com rancor e amargura, dessarte deixando Edda com medo ou raiva. Rolfe tinha medo de um dia não conseguir mais apaziguar a situação. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa capítulo foi um sufoco pra escrever rs
Tive que postar pelo cel, que é uma droga. E a palavra tava bem difícil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.