Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 6
Confiança


Notas iniciais do capítulo

Milla, que palavra foi essa? Eu aqui, no meio de uma cena de ação e me surge essa palavra sonolenta?

Mas a gente dá um jeito, sempre dá.

Dia 6: madorna (falta de energia ou motivação para fazer algo)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/6

“Veio morrer?” Karai provocou, segurava o tanto contra seu pescoço.

“Vim te levar comigo” conhecia o discurso. Seu coração era muito bom e honrado para estar no Clã. Ele repetia aquilo toda vez.

“Sabe que não posso ir. Aqui é minha família” não era sobre o Clã apenas, era sobre o Destruidor, seu mestre e pai.

“Eu serei sua família” o tanto vacilou na mão. Sabia que ele poderia ser, queria que ele fosse.

Destruidor os observava à distância. Karai parecia madorna as suas ordens, mas confiava nela. Treinara-a para nunca falhar ou descumprir uma ordem, não iria.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: canonicamente, Karai é filha do Destruidor, biológica ou adotiva, dependendo da mídia. A questão é: qual versão vou trabalhar?

Beijokinhas e até!