Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 26
O Líder (Temporário) do Clã Hamato


Notas iniciais do capítulo

O título é auto explicativo do capítulo, mas ok. E eu odiei essa palavra, crúzio acabou de perder o posto de palavra mais pqp.

Dia 26: alcantilada (Excessivamente íngreme, escarpado)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/26

Fracassaram novamente, isso era visível nas faces esverdeadas que voltavam ao esconderijo cheio de ferimentos e nenhuma notícia do Leo. Fazia semanas essas incursões, mas não conseguiam nenhuma notícia do irmão.

Karai os traíra, sem dúvida, e se Leonardo não fosse tão cego em relação a ela, todos estariam seguros agora. Estar sem Leo para lidera-los era como ver seus irmãos tentarem se agarrar à alcantilada mesmo sabendo que não haveria salvação e Rafael se sentia péssimo por isso. Ele podia esbravejar e reclamar, mas não adiantava ficar amaldiçoando as escolhas do irmão, como líder temporário, precisava encontra-lo e rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: Kori arruinou meu cronograma, mas enfim...

Curiosidade do dia: se vocês lembram, nas costas do kimono do Splinter tem uma flor desenhada, essa flor é o símbolo do Clã Hamato. E originalmente, na HQ o símbolo do Clã do Pé era uma pegada de dragão, mas quando foi transformado em desenho (aquele clássico) decidiram fazer um pezinho msm e a HQ acabou aderindo. Outra curiosidade é que o Clã chama assim em referência a organização criminosa ninja Mão ("Hand" no original, ou Tentáculo, como nas traduções recentes) da HQ do Demolidor.

Tia Chibieska também é cultura nerd.
Beijokinhas e até!