Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 2
O Futuro nas Folhas de Chá


Notas iniciais do capítulo

Se esse capítulo saiu fácil na outra fic com a qual estou participando no desafio, não posso dizer o mesmo aqui.

Admito que a trama parece um pouco lenta, mas calma que logo isso engrena.

Um agradecimento especial a Kori Hime e a Jweek pelos comentários e a todos que deram uma chance para esse fandom lindo e esquecido.

Dia 2: Fatíloquo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/2

"Aqui diz que você vai salvar alguém..." Michelangelo analisou as folhas de chá no fundo da xícara do irmão enquanto consultava uma revistinha barata. Previsões do futuro era o seu vício da semana.

Eles patrulhavam Nova Iorque e ajudavam pessoas, isso não era nenhuma previsão. Mas a mente de Leo migrou para Karai, que ele ansiava desesperadamente salvar do domínio do Destruidor "...mas ela será sua ruína" concluiu.

"Mikey, essas revistinhas não vão te tornar um fatíloquo" Donatello repreendeu.

"O que é um fatolofo?" Mikey estava confuso. Leonardo não estava mais ali, ele precisava muito ver Karai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: eu tinha comentado que a fic era uma song fic, mas como a letra da música é um super spoiler da trama, eu vou soltar apenas as frases que estão ligadas aos capítulos, a partir de amanhã.

Dúvida: eu mantenho Destruidor ou uso o original Shredder?

Beijokinhas e até!