Empire escrita por Yaoi


Capítulo 18
Amina e Eropo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Empíreo

substantivo masculino
Mitologia A parte mais elevada do céu, habitada pelos deuses.
Poética Firmamento, céu, morada dos santos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768332/chapter/18

— Uma criada com sarrido - Eropo riu. - Livre-se dela.

Amina levantou o olhar, de repente chocada demais para responder. Grace quase gargalhou, porém uma mão, apertando-lhe as costas, leve, mas com pressão, chamou sua atenção, Flea se empertigou, apertando os dedos no vestido da rainha.

— Meu senhor, poderia ser breve? - Grace ignorou a cena, enquanto um guarda vinha arrastar a criada para fora, seguida por Amina, que logo fora parada por um puxão no braço, vinda da mão do rei.

— Onde pensa que vai? - Ergueu uma sobrancelha.

— Para empíreo. - Encarou-o, irônica, soltando-se do aperto, indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi péssimo não ter postado ontem, mas tudo bem
Bola pra frente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.