Ela não tem medo de chuva escrita por GreenFairy


Capítulo 2
Koi no Yokan


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Fatíloquo (Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético. FONTE: https://www.dicio.com.br/fatiloquo/)

O título do capítulo é uma expressão em japonês "Koi no Yokan" que quer dizer mais ou menos 'premonição do amor' não é como amor à primeira vista, Koi no Yokan é a sensação (ao encontrar alguém) de que um grande amor pode acontecer futuramente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768330/chapter/2

Todoroki achava graça naquela sensação que tinha quando encontrava Momo. Gostava do cheiro dela e de sua inteligência, em seu íntimo, começava a pensar na moça como alguém agradável de estar ao seu lado para o resto da vida. Ruborizava de leve com a ideia, mas não deixava de pensar no quão agradável seria compartilhar seu silêncio com aquela garota falante e por muitas vezes insegura. Era fatíloquo que seu coração tentava lhe avisar algo. O que sentia era uma premonição, uma quase profecia. Ele sentia que no futuro, em algum momento, a amaria muito. Era koi no yokan.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fico super insegura com capítulos pequenininhos! ;3;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela não tem medo de chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.