Norma escrita por Setsuna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fastidiosa

O mesmo que: enfadonha, enfastiosa, maçuda, monótona, tediosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768304/chapter/5

O Xerife não era o tipo de homem que gostava de expor sua vida pessoal. Não era do interesse de ninguém com quem ele se relacionava ou deixava de se relacionar. Claro, ele possuía seus casos, Rebecca era um deles, o mais recente para falar a verdade. Alex nunca fez promessas de um relacionamento sério ou casamento, ela parecia concordar com isso, era somente sexo. No entanto, ver a mulher se aproximar de Norma no festival, com sua conversa fastidiosa, ativou um sinal de alerta em Romero. Repetindo, ele não era de dar satisfações, mas o seguro morreu de velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gente bonita.

Perdi o desafio ontem :( mas como eu já disse, sou brasileira e quero levar até o final :D

Rebecca é uma mulherzinha muito chata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Norma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.