O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 9
Arya Stark


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiro gostaria de avisar que as respostas aos comentários do cap anterior e desse de ambas as fics serão feitas amanhã pelos motivos dê eu preciso fazer duas redações ainda hoje porque os corretores do meu curso só vão aceitar redações até amanhã.
Dito isso, só eu que li ''validade'' antes de entender que era veleidade?
usei aqui veleidade no sentido de Falta de prudência; imprudência, leviandade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/9

Daenerys encarou a menina inspecionando-a em busca de qualquer indício de farsa que pudesse encontrar mas sua semelhança com Jon era enorme.

A veleidade já lhe custara muito para crer cegamente em qualquer coisa dita por outros e talvez tenha sido por isso que seus olhos continuaram percorrendo o corpo da jovem mesmo quando Jon já estava abraçado a ela dizendo que sentira sua falta.

Arya Stark não possuía o tipo de beleza ligada a damas do norte – ou qualquer outro tipo de dama– mas ainda assim era bela a seu modo. E Dany não conseguia tirar seus olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.