O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 7
Esperanças


Notas iniciais do capítulo

Hoje foi um dia muito, muito, muito, complicado pra todos do Brasil.
E imagino que boa parte das pessoas que são da comunidade LGBTQ+ entendem o meu nervosismo, por isso demorei tanto a conseguir escrever e ainda agora sei que esse texto não está 100% do que eu sou capaz de fazer, mas não vou perder um dia sequer desse desafio, por mais foda que seja.

A palavra de hoje foi Fastidiosa, usei como maçante.
Significado de Fastidiosa
Fastidiosa é o feminino de fastidioso. O mesmo que: enfadonha, enfastiosa, maçuda, monótona, tediosa.

Significado de fastidioso
Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.
Que apresenta aborrecimento; rabugento.
Pl.metafônico. Pronuncia-se: /fastidiósos/.
Sinônimos de Fastidiosa
Fastidiosa é sinônimo de: enfadonha, enfastiosa, maçuda, monótona, tediosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/7

Para Tyrion Lannister o dia vinha sendo fastidioso: Ser mão da rainha em tempos tão duros não era nada fácil. Para melhorar já não bastasse todos os problemas que tinha de resolver uma jovem se apresentara alegando ser ninguém menos que Arya Stark. Ele sabia a jovem loba fora declarada morta quando não acharam-na, tão pouco um corpo havia sido descoberto.

O Lannister não queria ter esperanças.

Enquanto caminhava com Daenerys ao encontro da jovem mandou um guarda qualquer buscar Jon.

Estava nervoso, tremulo, não fazia ideia de quem poderia estar os aguardando.

Parou frente a porta anunciando a rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.