O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 14
Pesadelos II


Notas iniciais do capítulo

Sim, quem é vivo sempre aparece!
Não, eu não desisti da história só estava passando por uma fase ruim que afetou minha escrita mas agora estou de volta.

Como não estou mais no desafio vou seguir usando as palavras mas os capítulos podem ter mais ou menos de 100 palavras (vou tentar deixa-los sempre como menor número possível)

Ainda pretendo usar todas as palavras do desafio e vou tentar encerrar a fic com 31 caps se tudo der certo! Obrigada a todos que comentaram, prometo que vou responder cada um de vocês o mais rápido possível!

Palavra do dia: Empíreo
Significado: lugar dos bem-aventurados e santos; céu; o firmamento.

Usei como : Céu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/14

Arya está nervosa. Ela quer parar a maldita espada. Matar a todos e salvar seu pai. Mas algo a prende no lugar, como amarras firmes em seus pés. ‘’ Agora eu tenho força para protegê-lo’’ ela tenta gritar, mas nada sai. A espada desce firme contra o pescoço de seu pai e ela grita.

—Arya, acorde! Vamos queria é apenas um pesadelo você precisa acordar...

Uma voz doce e pequenas sacudidas em seu corpo a despertam, assustada em um movimento rápido ela se coloca sobre quem quer que seja o intruso em seu quarto o prendendo contra a cama. Está escuro e seus olhos estão se adaptando ao local, mas os pulsos que ela prende são macios demais. E o coração abaixo do seu está disparado.

Arya consegue sentir seus sentimentos se misturando aos de sua alma gêmea. Ela sente a confusão mesclada ao medo e uma pontinha de alegria quase inusitada, e o desejo.

—Daenerys. Não devia ter feito isso. Eu podia ter lhe ferido.

Sua voz é rouca, ela culpa o sono. É mais fácil que admitir a verdade.

—D-desculpe-me, é que você estava gritando e eu ouvi...

Desde que chegou a fortaleza essa é a primeira vez que a jovem loba escuta a mãe de dragões pedir desculpas a alguém, numa postura tão frágil e indefesa. Quase como se realmente tivesse medo de ser devorada. Ou talvez desejando ser.

Stark respira fundo e gira para o lado libertando a mulher mais velha. ‘’ Ela é a futura esposa de John, vai governar um reino ao lado dele. Não importa se são almas gêmeas. Isso é errado e não muda nada’’ se repreende em pensamentos aguardando que a outra deixe seu quarto correndo, mas tal coisa não acontece.

Minutos se passaram, arrastando-se como se fossem horas antes que uma delas ousasse dizer qualquer coisa.

—Você deveria ir para seus aposentos. Está tarde e precisa descansar.

Arya quer soar rude, mas sabe que está falhando nisso. Dany solta um pequeno riso e se aproxima mais dela na cama segurando uma de suas mãos e se virando de forma que possa a olhar.

—Vou ficar aqui, para espantar seus pesadelos, Stark. Não se preocupe comigo, estou bem confortável.

—Daenerys..

—É da vontade de sua rainha permanecer aqui. É leal a mim, não é? Deve prover meus caprichos.

Arya suspira. Sentisse num verdadeiro Empíreo ali com aquela mulher tão perto de si. Não pode lhe negar, não essa noite.

Arya Stark se entrega aos sonhos novamente sentindo-se aquecida e um tanto quanto molhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ainda tenha alguém lendo! Por favor não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.