O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 1
Dúvidas - Deixando de ser pândego


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Espero que gostem dessa história pois estou fazendo ela com muito carinho! Sei que poucas pessoas são a favor do shipp Arya + Dany e algumas nem conhecem mas eu realmente acho que elas trabalhariam muito bem juntas como um casal!
Essa história está sendo feita pro desafio de drabbles do Nyah e por tanto todos os caps. vão ter sempre 100 palavrinhas!
Divirta-se lendo!

E a palavra do dia é...pra já começar quebrando cabeças : Pândego

Significado de Pândego:
Característica do que ou de quem gosta de pândegas, de brincadeiras; brincalhão: nunca diz nada a sério porque é um grande pândego.
Qualidade de alegre, divertido, engraçado: comentário pândego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/1

Daenerys Targaryen a muito tempo perderá as esperanças de conhecer sua alma gêmea,ainda agora enquanto lutava por seu trono não conseguia acreditar que poderia ser feliz ao lado de quem fora destinada. Mesmo enquanto seus pés tocam o chão da praia de Pedra do Dragão ela ainda tem dúvidas.

Quem quer que fosse, ele costumava ser um verdadeiro pândego: sempre alegre e lhe rabiscando os desenhos mais bobos...Agora não trocavam uma palavra sequer a vários verões, e seja lá o que estivesse acontecendo os sentimentos outrora tão pândegos estavam aos poucos sendo substituídos por outros deveras sombrios...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e com sorte vou ver vocês de novo amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.