Orbes de Prata escrita por lelexc


Capítulo 27
Alarme


Notas iniciais do capítulo

A palavra é olvido e significa esquecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768263/chapter/27

Somos quatro.

“Que?"

Pergunto tentando entender porque ele ficou tão pálido. 

“Marupiara, além de significar sortudo, significa bom caçador.”

A informação parecia fora de contexto, mas seu tom era grave enquanto saia da trilha cortando caminho por dentro da mata fechada parecendo buscar a entrada mais próxima para o condomínio.

“Hey, vai com calma aí! O que isso importa?”

Seguimos ele tentando entender seu alarme.

Diretamente do olvido de minha memória lembro dos animais empalhados na mansão queimada, todos de espécies locais.

“Caralho! Ele tem óculos de visão noturna, sabe seguir rastros e conhece melhor a região. Temos que sair da floresta!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orbes de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.