Orbes de Prata escrita por lelexc


Capítulo 10
Farpas


Notas iniciais do capítulo

Reproche é a palavra da vez e significa ação de censurar; exprobração, repreensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768263/chapter/10

Somos seis. A notícia de que André foi embora não me surpreende. Em semana de entrega de projetos ele geralmente nem vem, não sei como Beta conseguiu fazê-lo vir, mas pelo jeito o argumento não se sustentou. 

“Ele teria dito para mim se estivesse indo embora, teria se despedido, não seria um idiota covarde me abandonando sozinha para lidar com as coisas.” 

Lúcia fala a última parte em tom de reproche olhando no fundo dos olhos de Beta. Ok. Essa discussão claramente não é mais sobre o Dé.

Um barulho vindo do lado de fora impediu Beta de responder. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orbes de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.