Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 9
Intepretações


Notas iniciais do capítulo

A palavra do momento é veleidade e significa vontade inútil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/9

Olhar espantado, inquisitivo, brilhante. Sorriso de lado, corpo inclinado, cada gesto exalando pura sedução. Não sei se foi culpa do meu tom ou da mente dela, mas claramente minha pergunta tinha sido erroneamente interpretada. 

“Depende, de que tipo de favor estamos falando?”

Eu nunca tinha ouvido uma pergunta feita com tantas segundas intenções na minha vida. Eram 6:38 da manhã. Quem consegue colocar tanta malícia na voz as 6:38 da manhã? 

Corei na hora. Até hoje não sei se por conta da pergunta ou de ter me dado conta que o que eu queria era pura veleidade. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.