Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 7
Decisões


Notas iniciais do capítulo

A palavra do momento é fastidiosa e seus significados: Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.
Que apresenta aborrecimento; rabugento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/7

Roupa velha, amarrotada, com alguns pingos de tinta. Olhar concentrado, mordendo o lábio, com as mãos ocupadas em colocar na tela o que eu sentia. Era assim que tentava extravasar a minha confusão momentânea embora sem muito sucesso. 

Na tela os traços desenhados ora lembravam Antônia ora lembravam a desconhecida e o ciclo de sentimentos contrastantes voltava me deixando sem saber o que fazer. Era coisa fastidiosa não poder aproveitar meu hobby por conta daquelas dúvidas, por isso tomei uma decisão. 

“Amanhã irei até ela e pedirei que se desculpe, Balão, depois é torcer para que esse tormento acabe.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.