Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 5
Necessidades


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é séquito e significa conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa, ger. distinta, para servi-la ou honrá-la; comitiva.

A todos com quem estou trocando comentários: devo atualizar minhas leituras amanhã, não se preocupem, todas as histórias serão devidamente comentadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/5

Pulso vermelho, arranhado, dolorido. Rosto tenso, molhado de suor, tentando não demonstrar meus sentimentos. Era como eu me encontrava enquanto voltava para casa depois de Balão ter perseguido um dos homens que estava no séquito do candidato.  

Aquilo foi o suficiente para tirar a mulher misteriosa da minha cabeça naquele dia e depois daquilo tentei seguir a vida ignorando aquela sensação incomoda de “qual deve ser meu próximo passo?”

Funcionou bem por um tempo, mas depois começou a ficar difícil. Então mais difícil. Até que não deu mais para ignorar. Eu não queria o pedido de desculpas, eu precisava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.