Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 16
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Palavra: sarrido
Significado: respiração ruidosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/16

Céu claro, sem nuvem, ensolarado. Árvores altas, vento forte, folhas voando. Seu cabelo era levado pelo vento de forma tão natural e bonita que fazia parecer que estávamos em um comercial de condicionador. Entretanto não é isso que importa, o que importa é que ela assim tão próxima me causava sarrido e sua resposta misturada com aquele sorrisinho sacana não contribuíram em nada para o meu plano de esquecê-la. 

“Mas muito obrigada por não ter me deixado cair, isso foi extremamente gentil da sua parte.” 

Aproximou-se mais, deu-me um beijo demorado no canto da boca, sorriu e foi embora.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.