Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 1
Impressões


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é pândego e significa: alegre, divertido, engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/1

Cabelo preto, curto, esvoaçante. Olhos azuis, profundos, intensos, hipnotizantes.  Nada de nome, nada de roupa ou corpo. Nosso encontro foi demasiado curto para essas extravagâncias serem percebidas. Mas não curto demais que não se gravasse o essencial em minha memória: ela passou correndo pela padaria do Zeca exatamente às 6:47 da manhã rumo à rua das flores vermelhas.

Pândego é quando essas coisas acontecem. Das três pessoas que esbarraram em mim naquela manhã, a única que eu queria que falasse comigo nem que fosse para se desculpar foi a que seguiu seu caminho como se eu não existisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.