Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 18
Roupas novas


Notas iniciais do capítulo

Oi '-'

Eu quase não escrevo hoje porque tive dificuldade com uma palavra fácil. Vergonha...

Dia 18 - Palavra-chave: Cupidez. Usei como ação do cupido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/18

— Milord? — Bato na porta do quarto. — Tem certeza que não precisa de ajuda com as roupas? — Seguro o riso.

Instantes depois, a maçaneta gira. Mr. Campbell, já vestido — que pena — como um homem atual, inunda meus olhos. Sou atingida com o poder arrebatador de uma cupidez.

Nesse momento, relevo que ele possui valores ultrapassados que me irritam um bocado. Tenho certeza que lapido esse diamante com o tempo.

— A senhorita é muito espirituosa. — Ele sorri torto. — Como estou?

Analiso-o de cabo a rabo.

— De parar o trânsito. — Ignoro o semblante confuso. — Pronto para o primeiro rolê oficial no século 21?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de fazer o crush das antigas surtar com um seriado, nada melhor do que apresentá-lo à cidade grande XD

Algo me diz que vai dar certo ksksksksksk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.