Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 11
Quebrando a promessa


Notas iniciais do capítulo

Hellos!!!

Obrigada a todos que estão acompanhando e pelos novos comentários ♥ Para variar, não consegui me organizar e responder ainda, mas não desistam de mim kkkkkkk

Dia 11 - Palavra-chave: Dessarte. Usei no sentido de sendo assim, consequentemente.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/11

Embora aliviada por Mr. Campbell não se lembrar da minha rival literária, fico compadecida por sua amnésia geral.

— Deve ser assustador.

— Viajei no tempo, dessarte, isso confundiu minha memória. Mas hei de recuperá-la eventualmente.

Apesar de ter aceitado que está em 2018, ele não menciona nada sobre os livros, e sim viagem no tempo. Não deve saber que é um personagem de um romance ambientado no passado. Acredita ser do próprio passado.

— A propósito, por qual razão clamou às estrelas por mim?

Seu olhar curioso faz meu rosto se aquecer.

Prometi não flertar, mas...

— Um beijo se você adivinhar, milord.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rá! Mr. Campbell está DESMAIADO depois dessa kskskskskksksk

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.