Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 14
Carros abandonados


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Estentor (substantivo masculino)
1. Pessoa que tem voz muito forte: voz de estentor.
2. [Por Extensão] Voz fortíssima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/14

“Funciona” Marcos gritou, o barulho do motor era música para seus ouvidos. Sua euforia era tão grande que poderia até mesmo se comparar a Estentor, com sua voz de 50 homens. Ele se virou para Ícaro e disse: “Tá vendo?”

O garoto sorriu de forma brilhante. Eles estavam do lado de fora, o ar da manhã ainda fresco. Assim que acordou Marcos decidiu testar os carros que foram abandonados no posto, alguns ainda com as chaves. Agora eles tinham uma forma de transporte e Marcos se sentia com toda a sorte do mundo.

Pela primeira vez ele acredita que conseguirão.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estentor também é o nome de um herói grego, personagem da Ilíada :>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.