Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 6
O lamento!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Madorna:
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
[Por Extensão] Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.

Fora do cotidiano:
Revérberos: Reflexos/Lembranças - Pregressa: Passado/Anterior - Salientavam: Sobressaíam/Evidentes. - Torsos: Corpos - Arroubo: Êxtase - Apetecido: Cobiçado - Escusável: Denecessário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/6

A madorna demasiada fazia-me companhia junto a Bruno em meu peito. Revérberos da noite pregressa salientavam-se em mim. Nossos torsos em arroubo bailavam sincronizados. Olhares faziam-me sentir uma pedra apetecida. O clamor de prazer ressoava em nós.

“Faz-me sentir sem limitações. Faz-me ter emoções clichês, porem que aparentam singulares” - Eu sussurei ao acariciar seu corpo. - “Meu coração estender-se diante do que é incapaz alcançar, do não pertencente e ama o escusável.  Anseio postergar a racionalidade e portar-me espontaneamente, sem ponderar o caos que restará.”

Ele riu, o movimento provocou ondulações em meu torso.

"Não limite-se sobre mim¹, vivencie a ocasião e torne-me afável em seu coração" - Disse ao voltar a beija-me.

 Bailamos novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerações da História :
¹Na parte "Não limite-se sobre mim.." - Bruno está falando no sentido de em cima mesmo, de corpo juntos um sobre o outro, de sexo.
Primeiro diálogo é dito pelo Lucas (POV da História - Sim, ele tem nome)
Segundo diálogo dito pelo Bruno.

Considerações do Autor:
Bom pessoal a palavra do dia seria perfeita justamente por significar tabém cansaço após refeição e o capítulo anterior ter acontecido em um jantar, mas não me senti nada satisfeito com esse capítulo e tenho meus motivos.
1 - Está um pouco complicado pra mim conseguir ir pro rumo que quero que vá, mas estou trabalhando nisso.
2 - Eu sofro de insônia e transtorno de ansiedade e no momento estou no meio de uma crise e não durmo a 2 dias, mas não acho justo com vocês leitores maravilhosos deixar de postar nem que seja algo rápido desse casal. Então se der um caída de qualidade ou houver muito erros, me desculpem. T.T