Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 15
Oitavo, o tufão.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Sarrido
Dificuldade respiratória.


Fora do cotidiano:
Alcova - Quarto - Inquiria: Questionava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/15

 Que escolhas tem implicações é algo sabido, mas não é sabido que comumente escolhas desagradáveis escondem-se entre escolhas boas. Repousando na alcova, eu inquiria sobre Bruno ser uma escolha desagradável. Mas não estava fazendo justiça, pois eu havia o escohido, havia cometido o erro, havia o feito perder o controle. Havia escolhido errar e em implicação ganhara dor no pescoço e sarrido. Eu sabia que estava errado, mas era tarde. Convidei meus amigos, mesmo sabendo seu desgosto.

"Eu lhe amo e não farei novamente" - Bruno sussurou ao abraçar-me. Estremeci. - "Jamais faça-me perder o controle."

"Desculpe-me."

Eu escolhi errar.

Ele era bom, apenas perdeu o controle.

Bruno era a escolha certa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente coloquei poucas palavras e trouxe menos o teor poético. Pra quem não entendeu: Houve uma briga e Bruno machucou o pescoço de Lucas. Sei que foi um pulo grande, mas acho que continua dentro do contexto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.