Como não amar um idiota escrita por Amanda Clarke


Capítulo 4
Convite


Notas iniciais do capítulo

Ei!

Eu tô amando muito escrever essa história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768217/chapter/4

— Charlie é um grande marupiara! – Esme exclamou no jantar, servindo um dos muitos peixes que papai tinha pescado.

 

— O que você tem contra o vocabulário usual? – perguntei a Esme.

 

— É bom sair do comum de vez em quando, querida.

 

Esme não era muito certa da ideias também, Edward teve a quem puxar.

 

— Então, irmãzinha, vai ter uma festa no Newton hoje, quer ir? – Edward me convidou.

 

— Nem morta!

 

— O Mike é apaixonado pela Bella desde o jardim de infância, Edward. Ela foge dele como o diabo foge da cruz. – papai explicou rindo.

Era verdade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marupiara: Aquele que tem sorte na pesca ou na caça.

Estão se divertindo com esses dois?

Gente, eu recebi um comentário perguntando a idade do casal, não sei se vai dar pra encaixar isso em algum momento da fic, por conta do tamanho, então vou dizer aqui. Edward tem 19 anos, e Bella tem 18, quase 19. A história se passa nas férias de verão antes deles entrarem pra faculdade.

Por causa do tamanho não dá pra entrar em muito detalhe, mas podem perguntar se tiverem dúvidas.

Beijinhos!

04/10/18