O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 5
Capítulo 5 - Divertir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/5

— O que o astro do YouTube faz com uma reles universitária? — Renesmee perguntou, eu podia sentir a diversão em sua voz.

— Eu vim tentar fazê-la rir. — respondi, rindo quando ela arqueou a sobrancelha.

— Está fazendo um péssimo trabalho, estou sentindo uma enorme madorna. — Ela falou zombeteira.

— Minha vida de Youtuber comediante não faz mais sentido! — dramatizei, fazendo ela rir.

— Mas você é mesmo um youtuber? Não estou tendo muito tempo para atualizar minhas redes sociais e estou desatualizada.

— De verdade. — confirmei, e a garçonete veio pegar os pedidos.

— Talvez eu devesse pedir um autógrafo. — Ela pensou alto, me fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra de hoje, “madorna” que “sonolência, sono que pode ou não ser por alguma doença” e “excesso de desânimo, preguiça, apatia”
Desculpem não ter vindo ontem :(
Estou com alguns probleminhas e afetou um pouco o psicológico, psicológico afetado não escreve nada. Haha. Até mesmo pensei em desistir do desafio porque a madorna era enorme, mas a minha veia Malfoy se sentiu ofendida e voltei! ♥XD ~e os comentários fofos também~
Espero que nos próximos dias eu não tenha outra recaída. Até mais! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.