Juntos escrita por Detective MA


Capítulo 1
Encontro.


Notas iniciais do capítulo

É meu povo estou de volta com Meronia especial de 31 caps. Kkk vou tentar pelo menos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768185/chapter/1

 Near sentiu um lado pesando na cama e se virou certo da companhia que não fizera silêncio algum ao entrar na casa. Mello parecia aborrecido. Estava de costas para o rival e mexia nos fios loiros com impaciência. 

 O mafioso abriu a gaveta do criado mudo para encontrar barras da sua marca favorita de chocolate. Near fazia de tudo para que fosse difícil deixá-lo. 

 

 “Por que faz isso comigo? Por que deixa impossível ir embora?" perguntou sem coragem de encarar o amado, se olhasse perderia. 

“Me toma por um pândego? Eu não quero que você vá embora Mihael.” 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.