Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 8
O Processo


Notas iniciais do capítulo

Dia 9. Palavra veleidade: ligeira tendência ou inclinação.

* Lembrando que a palavra tem outros significados, o significado apresentado é o utilizado no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/8

— Você o que?

— Não sei se quero namorar. Sei lá, eu nunca senti atração...

— Calma você ainda é uma menina.

Vovó tinha razão, mas a cada dia sentia-me mais pressionada a namorar.  Provavelmente quando tivesse por volta de vinte e cinco anos, me recomendariam passar pelo processo de inseminação artificial e pensar em mim como mãe solo era apenas uma veleidade, se eu tivesse uma filha, acabaria casando.

As mulheres já não eram mais tão cobradas para serem mães, muito pelo contrário, havia um incentivo para que estudássemos, porém devido à queda populacional, éramos incentivadas, ainda que sutilmente à maternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico muito grata pelos comentários. Perdoem a demora para responder. A culpa é da faculdade que está sugando a minha alma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.