Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 4
Um Cromossomo Vital


Notas iniciais do capítulo

Dia 5. Palavra: séquito:ação ou efeito de seguir; seguimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/4

Antes de eu respondê-la, o sino tocou, precisávamos ir para a aula.

Na aula o assunto apareceu novamente.

— O cromossomo Y ia além do desenvolvimento do aparelho reprodutor e das características sexuais masculinas. Ele também influenciava diversas células e tecidos corporais, sendo essencial para regular a atividade de genes em todo o organismo. Quando o veneno colocado nos reservatórios de água de todo o mundo interagiu com o cromossomo Y, a magia aconteceu.

— Então, o veneno também matou as mulheres XY? — indaguei à professora.

— Elas não eram mulheres de verdade. Foi melhor assim, elas poderiam dar séquito às maldades masculinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.