Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 23
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Dia 27. Palavra: olvido: ato, processo ou efeito de olvidar(-se), esquecer(-se); esquecimento, olvidamento, deslembrança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/23

Ele chegou a me enviar algumas mensagens, mas em pouco tempo, as Radicais descobriram sobre os Resistentes e mataram todos eles. Quando soube disso chorei bastante, o dia que soube da morte de Fernando foi um dia marcante, impossível de ser olvido.

Com o passar do tempo, repensou-se as atitudes tomadas pelas Radicais e o movimento delas enfraqueceu, a partir do ano de 2140, decidiu-se que mulheres grávidas de meninos não precisariam mais abortar, caso não quisessem, tais meninos tiveram uma educação muito melhor do que a dos seus antepassados. Eles aprenderam a respeitar as mulheres e nós a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo dessa história. Espero que tenham gostado, peço desculpas se o assunto não foi aprofundado como deveria. O limite de palavras e o meu curto tempo para dedicar-me à história podem ter interferido na qualidade da mesma.

Críticas construtivas sempre serão aceitas, fiquem a vontade para comentar.

Muito obrigada por ter lido até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.