Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 15
A Realidade é Perturbadora


Notas iniciais do capítulo

Dia 16. Palavra: sarrido: respiração ruidosa dos moribundos; cirro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/15

— Isso não prova nada.

— Mas já é uma pista de que algo pode estar errado.

— Vó, eu não quero pensar sobre isso. Essa é história é muito perturbadora.

— A realidade é perturbadora...

— Por isso eu prefiro as suas novelas.

— É... Eu também...

Vovó deu uma pausa em nossa conversa maluca e ligou a smarterTV¹. Em instantes estávamos assistindo à nossa novela favorita, se tratava de uma novela mexicana e como tal, havia bastante drama. Naquele momento, víamos no holograma, todo o sofrimento da mocinha, seu pai estava gravemente doente. No ápice da cena dramática, o personagem soltou um sarrido assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

smarterTv¹: uma TV super ultra mega power tecnológica, capaz de fazer tudo que você imaginar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.