Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 13
Crúzios Batizados?


Notas iniciais do capítulo

Dia 14. Palavra estentor: voz extremamente forte.
Adorei a palavra de hoje, foi super propícia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/13

Chegando em casa, entreguei a vovó a vasilha com os crúzios de dona Anna. Aproveitei também para comentar com minha avó sobre as oscilações de voz da Fernanda.

— É estranho... em alguns momentos a voz aguda e calma dela muda, assumindo um tom grave e estentor.

— Quantos anos ela tem?

— 15.

— Hum... Interessante... Alguns garotos começavam a apresentar mudanças em seu tom de voz justamente por volta dessa idade.

— O que? A senhora acha que a Fernanda é um garoto? Vovó... Acho que esses crúzios estão batizados...

— Por que isso parece tão impossível? Por acaso você já a viu pelada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.