Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 1
Todo homem era mau?


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!! A HISTÓRIA É UMA DISTOPIA, OU SEJA, ISSO SIGNIFICA QUE EU NÃO ACREDITO QUE TODOS OS HOMENS DEVEM SER MORTOS E TAMPOUCO ACREDITO QUE UM MUNDO SEM HOMENS SERIA PERFEITO.

Dia 1- Palavra: pândego: que ou aquele que é dado a pândegas; alegre, engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/1

— A senhora sente saudades do vô?

— Claro! Eu amava aquele pândego… Não suportaria se ele tivesse morrido no massacre.

— E se ainda existissem homens? Seria bom?

— Existiram homens bons e maus. Nem todos mereciam morrer.

Fiquei imaginando como teria sido caso as Radicais, não tivessem feito aquele massacre. Eu gostaria de ter conhecido um homem... Quem sabe eu me atraísse por ele...

— Seria bom se o veneno só tivesse atingido os homens maus.

— Sim, porém elas não pensavam desse jeito. Por isso desenvolveram um veneno que afetou o cromossomo Y, já que isso, para elas, era um atestado de maldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.