Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 23
À caminho do palácio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Egrégio.

Chegamos à reta final da fic. Faltam apenas 8 dias para o fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/23

O grupo atravessava o grande espaço rochoso na direção do egrégio palácio cheio de colunas robustas como o templo grego. 

— Foi assim que declarou guerra a todos os treinadores? — perguntou Malcolm após ouvir a triste história. 

— Guerra não é meio exagerado? Quero justiça e amor a todos os pokémons. — disse ela, evitando olha-lo — Por sua causa a audiência foi cancelada. Por sua causa vamos ter que desvendar uma maldita lenda. 

— Acha que eu também quis vir? Eu não acredito também. E a Olivia tá de consciência limpa. Devia pedir desculpas. 

Alguém distante observava com um binóculo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pelo capítulo meio desinspirado, tem dias que eu travo de verdade.

Descrição do Malcolm:

Malcolm Ohauer (é um saco inventar sobrenome, mas esse não é tão ruim).
Idade: 20 anos.
Aparência: Moreno (pele meio alaranjada como a do Ash), cabelo preto-acinzentado curto e espetado coberto por um boné amarelo, além de vestir uma camisa vermelha de mangas longas, bermuda azul e tênis amarelo.
Pokémons: Ursaring, Gengar, Ambipom, Ilumise, Dusknoir e Metagross.
Número de vitórias: 52. Número de derrotas: 29. Disputou três campeonatos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.