Coração de Ouro escrita por Dama Magno


Capítulo 20
Verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Empíreo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768147/chapter/20

Relacionamentos a distância não dão certo.

Isso era o que ele sempre ouvia de seus novos colegas de faculdade. Porém, não se importava, pois a escolha tentar continuar o namoro, mesmo que pela internet, foi mútua. Não era uma maravilha, com certeza não sentia estar no empíreo com essa situação, mas poderia ser pior.

Caso terminassem pelo menos pensaria se poderia ter dado certo, não haveria arrependimentos.

Além disso, talvez pelos tempo que se conheciam, a confiança que tinham um pelo outro parecia deixar as coisas mais amenas.

Afinal de contas, ele se amavam de verdade e essa era a maior prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.