Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 9
Conexão


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas lindas!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/9

Apesar de todos os olhares que receberam, Edward e Bella tiveram um almoço excelente.

 

Edward Cullen não era um garoto fútil como Bella imaginava. Porém Edward não se surpreendeu ao conversar com a Swan, ela era tão inteligente quanto ele imaginou.

 

Mais tarde naquele dia, Bella suspirava em sua cama enquanto tocava sua playlist favorita, sabia que se apaixonar por Edward seria uma grande veleidade, mas havia alguma conexão entre os dois, ela sentiu enquanto conversavam. Talvez se apaixonar fosse inevitável.

 

No outro lado da cidade, Edward também pensava em Bella, e em como ela ficava linda quando corava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veleidade: imprudência, leviandade.

Comentem e favoritem!

Amo vcs!!!

09/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.