Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 7
Convite


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/7

Ainda abaixados no chão, Bella Swan e Edward Cullen se olharam profundamente. O coração da garota disparou, e do rapaz não estava diferente.

 

— Tudo bem, foi um acidente. – Bella disse nervosa. Era a primeira vez que Edward Cullen lhe dirigia a palavra.

 

— Você deve pensar que eu tenho algo contra você. – ele brincou. — Juro que não é perseguição.

 

Bella apenas sorriu.

 

— Eu tenho que ir agora. – ela levantou-se.

 

— Espera! O mínimo que eu posso fazer é pagar seu almoço. – ele disse pondo-se de pé.

 

A tarde de Bella não seria tão fastidiosa como ela pensava...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fastidiosa: tediosa, monótona, enfadonha.

Bom domingo galerinha, e lembrem-se pensem bem antes de votar, fics muito provavelmente serão proibidas numa ditadura ;)

Beijinhos!

07/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.