Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 26
O fim


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/26

— Eu não acredito que fez isso! – Bella disse para Edward! Ela se sentia humilhada.

 

— Eu posso explicar, Bella. Não é como está pensando… Só vamos sair daqui. – Edward pediu desesperado, precisava explicar a situação pra Bella, e sumir da frente daquelas pessoas maldosas.

 

— Eu não quero mais falar com você, não quero mais olhar na sua cara! Você é igual a eles, Edward. 

 

— Bella, não…

 

— Acabou. Me deixa em paz! – Bella disse e saiu correndo dali.

 

O relacionamento dos dois tinha rolado alcantilada abaixo por uma omissão de Edward, e ele jamais se perdoaria por isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alcantilada: despenhadeiro longo.

Eita, que o negócio ficou tenso. Acham que a Bella vai perdoar o Edward? E do que acham que se trata essa "aposta"?

Beijinhos!

26/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.