Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 22
Rainha


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Tá dando uma dorzinha no coração por saber que tá acabando...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/22

Quem olhasse de fora poderia pensar que Edward era uma pessoa ufana, mas Bella sabia que no fundo ele era bem humilde e não curtia toda essa atenção que o pessoal da escola lhe dava.

 

— É muito difícil ter todos prestando atenção no que você faz o tempo todo. – o garoto desabafou.

 

— Eu posso imaginar, mas não fique assim, se preocupe só com o que importa. – Bella disse.

 

— Você importa, importa muito! Pronta para ser a rainha do baile?

 

— Isso nunca vai acontecer, Edward.

 

— Como não, se você será a mais linda da festa?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufana: pessoa desprovida de modéstia, presunçosa.

Agora vou organizar um roteiro com os acontecimentos essenciais para o fim da história, até aqui estava escrevendo no fluxo, mas chegamos ao começo do fim, amanhã já é o capítulo do baile.

Beijinhos!

22/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.