Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 17
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, flores do dia!

Que demora nesse consultório... :/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/17

Bella tinha medo de altura, mas foi ainda mais alto naquela noite, estava nas nuvens pelo beijo.

 

— Eu estou apaixonada por você. – disse por elã.

 

Poderia parecer precipitado, mas era o que a garota sentia. Porém ao perceber que havia dito aquilo, Bella arregalou os olhos, sua declaração havia sido como um pensamento em voz alta.

 

— Eu deveria me acostumar com sua espontaneidade. – Edward comentou sorrindo.

 

— Desculpa por isso, eu… – Bella disse nervosa, tinha medo de afastar o rapaz com a declaração precoce.

 

— Por que tá pedindo desculpas? Eu também estou apaixonado por você, Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elã: Impulso.

Esses dois são muito lindos, não são? Alguém mais quer colocá-los num potinho e guardar pra sempre?

Beijinhos!

17/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.