Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 15
Parque


Notas iniciais do capítulo

Me tranquei no banheiro do trabalho pra atualizar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/15

Edward pensou em levar Bella num restaurante, mas decidiu que um parque de diversões seria bem mais divertido.

 

Os jovens caminharam lado a lado conversando sobre seus sonhos. Edward queria ser jogador profissional, Bella fazer faculdade de artes.

 

Eles passaram por uma barraca que chamou atenção pela celeuma dos jovens ali na frente.

 

Era uma barraca de tiro ao alvo.

 

— Eu acho que deveria ganhar um ursinho de pelúcia para você, Bella. – Edward disse.

 

— Eu ficaria honrada. – Bella sorriu apaixonada.

 

Edward era péssimo de mira, mas um suborno ao dono da barraca garantiu a Bella seu ursinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celeuma: alarido, falatório, gritaria.

Beijinhos!

15/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.