Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 24
Arrependida - 25/08


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Rubicundo = corado

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/24

Permaneci no meu quarto até escutar Edward sair, quando isso acontecei vi que ele tinha deixado um bilhete dizendo que tocaria aquela noite e com o endereço anotado caso eu quisesse aparecer.

Não pensei duas vezes em ir assisti-lo, mas acabei chegando um pouco atrasada por causa da lanchonete.

Edward estava no palco, com um violão elétrico no colo, provavelmente de Jasper. Ele interagia com a plateia sem ficar minimamente rubicundo.

E cantava com tanta paixão a música que ele estava tocando ontem a noite, o que me causou um arrependimento terrível.

Eu havia exagerado aquela vez, deveria pedir desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, evolução! Tem alguém que pede desculpas agora! Hahahaha

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.