Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 1
Vizinhos - 30/07


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas! A época mais esperada do ano chegou! (pelo menos é esperada por mim hahahaha)
Eu fiz o roteiro dessa história com muito amor e carinho, espero de todo o coração que vocês gostem tanto quanto eu. E se divirtam nesse mês gostoso, cheio de atualizações diárias.

A história vai ser narrada toda pela Bella e as datas de quando cada capitulo ocorre vão sempre estar no titulo do capítulo. E os significados das palavras sempre estarão aqui nas notas iniciais, então leiam kkkkk

A palavra de hoje é pândego que é alguém brincalhão, alegre, engraçado.

Bem, chega de enrolação e bora ler. Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/1

Segurei as contas nas mãos outra vez, observando com cuidado enquanto as anotava no caderno e recalculava o valor das faturas. O orçamento era apertado, pagar os financiamentos estudantis enquanto trabalhava como garçonete não era fácil.

Ainda havia o aviso do dono do apartamento de que haveria um reajuste no aluguel.

O pensamento de buscar por mais turnos na cafeteria fez minha cabeça latejar e foi naquele instante que o pândego do morador do apartamento ao lado resolveu que era uma boa hora para testar seu amplificador.

Se eu precisasse ir embora, ele era algo que não me faria falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Bellinha e seus boletos

E ai, o que sentiram nesse primeiro capítulo? Me contem, vou adorar saber.
Beijinhos e até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.