Queria que você tivesse notado escrita por Jung Angel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira vez postando uma fic no Nyah!Fanfiction, mas essa não é a minha primeira fic, postarei a minha primeiríssima fic na próxima semana.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767950/chapter/1

 

Acho que eu deveria ter contado para você o que eu sentia por você.

Porque se eu tivesse contado, seria comigo que você estaria se casando agora, e não com "ela".

— Eu estou nervoso Maka! – Exclamou andando pra lá e pra cá.

— Não vou dizer para não ficar, afinal, é o seu casamento. – Respondo calmamente, sentindo uma vontade esmagadora de lhe falar tudo o que sinto.

— Quem iria imaginar não é? – Pergunta se sentando em uma cadeira. – Eu, Soul Eater Evans vou me casar em alguns minutos!

— Fico feliz por você Soul. – Digo tentando reforçar a ideia de que estou bem.

— Maka... você está bem? Pergunta me olhando preocupado.

— Estou! Mas acho que esse seu nervosismo me pegou também. – Respondo fingindo uma careta.

— Ah... Desculpe.

— Não tem problema.

— Maka... realmente não vai poder ficar? – Me pergunta triste.

— Eu queria Soul, mas... – Te ver se casando com outra me dilaceraria de vez. – eu tenho mesmo que viajar a trabalho.

— Ah...

Escutamos batidas leves na porta, logo a mesma é aberta, revelando Liz em seu vestido de madrinha lilás.

— Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas a noiva quer falar com você Maka.

Assinto com a cabeça, Liz sorri fraco pra mim, me deixando sozinha novamente com Soul.

— Você não pode mesmo? – Pergunta olhando firmemente em meus olhos.

Não faz isso... por favor...

Apenas lhe respondo com um negar de cabeça, vejo seu olhar vacilar.

Não faz isso... Soul...

— Sinto muito. – Murmuro me aproximando. – Mas eu preciso ir.

Em um ato totalmente inesperado por mim, Soul me abraça forte, deixando um beijo em minha bochecha e testa ao se afastar.

— Espero te ver logo loirinha. – Diz sorrindo.

Retribui o sorriso e sai da sala do noivo, me dirigindo a sala da noiva.

Bato levemente e escuto ela me autorizar a entrada.

Assim que adentro a sala, a vejo se olhando no enorme espelho, ela se vira sorrindo para mim, retribui o sorriso por educação.

— Está linda Safira. – Digo a fazendo sorrir mais ainda, dando seu fofo eyesmiles que conquista a todos.

— Muito obrigada Maka, vindo de você isso significa muito!

Franzi o cenho em confusão.

— como assim?

Safira suspira e me olha... admirada?

— Eu realmente admiro essa força que você tem. – Se senta em uma das cadeiras, indicando para mim me sentar também.

— Maka eu sei de tudo. – Diz olhando fundo nos meus olhos, agora arregalados.

— D- De tudo? – Pergunto tentando me manter calma.

Safira assente e meus olhos marejam.

Ela deve me achar uma péssima amiga agora.

— Não estou com raiva e nem magoada. – Responde me fazendo ficar surpresa. - Sempre soube que você é apaixonada pelo Soul, dá pra ver pelo seu olhar.

Sorrio fraco e abaixo a cabeça, em uma luta interna comigo mesma.

— Perdoe o Soul por ele não ter notado nada. – Diz fazendo carinho em meus fios loiros. – Ele é bem... lerdo e tapado.

Ri de sua fala, agora a encarando no olhos.

— Tudo bem pra você eu ainda estar apaixonada por ele?

— Sim. No coração não se manda, você não tem que se sentir culpada por estar sentindo esse sentimento maravilhoso que é o amor.

De longe dá pra ver o quanto ela ama o Soul, e eu realmente fico feliz por ele estar se casando com ela.

— Safira! Em 3 minutos a cerimônia começa! – Patty avisa invadindo a sala. – Desculpa. – Pede já saindo.

Olho para Safira, que sorri e me dá um beijo carinhoso na testa.

— Espero te ver logo Maka. – Diz sorrindo triste.

— Prometo estar de volta no aniversário do Kid. – Repondo me levantando e a abraçando.

Ela retribui e aperta mais o abraço, me soltando segundos depois, beijando minha bochecha.

— Até breve Maka. - Diz baixo, quando eu já estava saindo.

— Até breve Safira.

Saio e no caminho até a saída, me despedi de todos e de todas, que repetiam o quando eu ia fazer falta.

E aqui estou eu, viajando a trabalho para Paris e deixando o único amor da minha viver sua vida, ao lado da mulher que ama.

Afinal, se você ama alguém, tem que deixa-lo viver e ir.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de dizer, possuo uma conta no Spirit com o nome de Shiro_Evans, e todas as minhas fics estão postas lá, inclusive essa.
Beijos de chocolate com morangos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queria que você tivesse notado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.