Futuro Interrompido escrita por lelexc


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767943/chapter/1

Eu queria sonhar, queria criar, queria ser grande. Tão grande que mesmo quando já tivesse partido meu nome ecoaria por vários anos e ficaria maior devido aos exageros. Eu queria ler, queria entender, ser inteligente. Inteligente o suficiente para que ninguém duvidasse de mim quando eu compartilhasse as minhas descobertas. Eu queria sorrir, queria me divertir, queria ser feliz. Feliz por tanto tempo que seria difícil se lembrar de um dia em que tivesse estado triste. Querer não foi o bastante. Jovem eu era quando acabei e ninguém lembra de mim pelo que fui. Só pelo que poderia ter sido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Interrompido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.