Apenas um sonho escrita por Anninha


Capítulo 7
Pré Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, gente! - agora me empolguei - quero agradecer pelo comentário da Natty Farias Freitas, pensei que ninguém estava lendo a fic, mas fico feliz por estarem acompanhando, esse capítulo, dedico a ela!

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767941/chapter/7

Ding Dong

— Ailina, atenda a porta por favor. - Pediu minha mãe enquanto mantinha as mãos ocupadas com o frango que estava fazendo.

— Tá. - Me levantei e caminhei até a porta da casa. Ao abrir me deparei com o semblante de Lysandre, que sorriu ao me ver.

Ele estava vestido com uma camisa florida e uma bermuda jeans, em seu pé um charmoso tênis branco.

— Lys, oi!

— Bom dia Ailina, espero não ter chegado muito cedo.

— Não, não se preocupe, entra! - dou espaço e ele passa por mim entrando na minha casa, fecho a porta e me viro - mamãe, o Lysandre está aqui.

— Lys, oi querido, que saudades! - minha mãe caminha até ele e o abraça sem encostar suas mãos nele.

— É um prazer vê-la de novo senhora Becker. 

— Vai ficar para o almoço ?

Ele me olha, e eu sorrio.

— Eu adoraria.

(...)

Fecho a porta do quarto e me sento junto ao Lysandre em minha mesa de estudos.

— Obrigada mais uma vez por vir agora Lys, com essa festa duvido que eu tenha condições de estudar amanhã. - Digo abrindo o livro de francês.

— Não há de quê. - Ele responde de forma compreensiva.

Blip Blip

Olho para o meu celular, é uma mensagem de Castiel, ele está bem empolgado desde que eu dei um celular pra ele.

" Temos que nos ver antes da festa, passe aqui em casa." - Castiel

"Eu não confio em ficar sozinha em casa com você!" - Ailina

"Ana Mel está em casa." - Castiel

" ?????" - Ailina

" Te espero ás 16:00" - Castiel

Ponho o celular em cima da mesa e continuo o olhando de forma apreensiva.

— Ailina, está tudo bem ?

— Sim, desculpe Lys, é só o Castiel. - volto meus olhos para o livro - Podemos continuar.

— Acredito que saiba que eu não gosto de me intrometer na vida alheia, porém, pensei que você gostava do Nathaniel. - Ele diz enquanto folheia o livro.

— C-como você ... - respiro fundo - é complicado.

— Não deve ser tão complicado para a Rosalya. - ele comenta.

— Nem me fala, pensei que ela gostasse do seu irmão, não do Nath...aniel.

— Ela gosta, até o enviou uma mensagem ontem se declarando.

Eu arregalo meus olhos devido ao espanto.

— MENTIRA! - Grito - Posso ver ? 

Lysandre me olha indeciso, porém cede devido ao meu desespero. Ele abre o seu whatsapp na conversa com seu irmão, tinha um áudio que Leigh o havia encaminhado.

— Leigh, por favor, me escuta - é a voz da Rosalya - eu ainda te amo, eu sei que parece difícil de acreditar pois estou com outro cara agora, mas eu te juro, que eu não sinto nada por ele - olho para o Lysandre - eu só estou com ele, pra te esquecer, mas, se você me aceitar de volta, eu largo ele, eu prometo.

— Lysandre ... - ainda em estado de choque pelo que acabo de ouvir chamo por Lysandre - você precisa me passar esse áudio.

— Desculpa Lina, não posso expor meu irmão dessa forma.

— Mas você me mostrou.

— Mas no meu celular, onde ele está a salvo.

— Mas, a Rosalya está enganando o Nathaniel.

— Não se preocupe, uma hora ele vai descobrir. - Ele sorri, e tenta me consolar.

— Lys...

— Vamos estudar. - Ele pede.

— Tudo bem, eu já volto.

Me levanto e vou até a cozinha, pego uma jarra de água - cujo coincidentemente é a bebida favorita do Lysandre - e levo para o quarto.

— Olha o que eu trouxe. - Sorri.

Ele me olha alegre.

— Grato!

(...)

Depois de meia hora de estudos e muita água.

— Ailina, aonde fica o banheiro ? 

Eu aponto para a porta ao lado, Lysandre pede licença e vai até ele. E como sempre, muito esquecido, deixa o celular em cima da mesinha: É a minha chance.

Pego o aparelho em mãos, e como a memória de Lysandre é fraquíssima, ele não tem senha, abro o whatsapp e encaminho o áudio para mim,e rapidamente apago a conversa.

— O que está fazendo com meu celular ? - Lysandre sai do banheiro e vem em minha direção.

Fecho a aba rapidamente e bloqueio o aparelho.

— Vendo a hora - sorri - vamos continuar ? 

(...)

15:30

Pego meu vestido, maquiagem, salto e acessórios, ponho na mochila e vou para a casa do Castiel.

Bati na porta ansiosamente, esperando contar pro ruivo o que eu descobri, mas sou atendida por uma criança, seus cabelos castanhos estão presos em uma maria chiquinha, seus olhos azuis me encaram fixamente, e um sorriso doce brota em seus lados.

— Cassy, a Ailina chegou - ela grita - entra.

Passo pela porta e pude observar a sala ligada a uma cozinha americana, com uma grande ilha rodeada por alguns bancos.

Pude observar um corredor com quatro portas, que julguei serem os quartos e o banheiro.

— Oi, você deve ser a Ana Mel.

— Sim, sou eu.

— É um prazer te conhecer. - Digo sorridente.

— O prazer é meu. - Ela retribui meu sorriso.

— Oi tábua.

— Tábua ? 

— Sim, é o que você é ? 

— Castiel, eu sou enorme de gorda, você não pode me chamar de tábua.

— Você é exagerada! - Ele resmunga e me da um beijo na bochecha.

— Preciso falar com você. - Digo.

— Eu vou assistir netflix no quarto. - Diz Ana Mel indo em direção ao seu quarto.

— Se você quiser pode ficar conosco. - Eu digo.

— Segurar vela ? Eca!

Castiel ri.

— Vem. - Ele me puxa e me leva em direção ao seu quarto.

O quarto de Castiel tem as paredes pintadas de cinza, vários posteres espalhados por elas, uma cama de casal, uma televisão, e uma grande janela.

Também tem uma guitarra, um computador sobre uma escrivaninha e um tapete.

— Belo quarto. - Comento.

Ele se deita na cama, e me puxa para deitar ao seu lado.

— Você queria me contar alguma coisa ? 

— Sim. - me sentei - ouve isso. 

Mostro o áudio para Castiel, que depois de ouvir me olha com curiosidade.

— Como você conseguiu isso ? 

— Longa história, depois escrevo e te conto, o que eu quero dizer é, se eu mostrar isso pro Nathaniel ele vai terminar com a Rosalya e ...

— E você vai estragar o relacionamento deles ? 

— Ela não gosta dele Castiel, eles não deveriam estar juntos.

— Você está sendo bem malvada Ailina, você não é assim.

— Você não sabe como eu sou! - grito, e imediatamente me arrependo.

Castiel se senta e olha para a janela.

— Cast, me desculpa, eu só...

— Relaxa, você quer mostrar pra ele ? Beleza, vamos mostrar.

Ele se levanta e caminha até o banheiro, entrando e fechando a porta.

— Droga!

De repente começo a pensar e perceber, Castiel, está se tornando cada vez mais real ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Eu estava pensando na linha que quero para a fic, e gente, o final é horrível ... espero mudar de ideia até lá :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.